*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 18 de dezembro de 2016

A um passo do Natal



        Volto a afirmar o que já disse em outras ocasiões, tenho a impressão de que os movimentos de rotação e translação da terra estão girando muito rápido. Parece que o ano começou ontem, mas já estamos no último mês de 2016. 
      O tempo é eterno, atemporal. Somos nós que passamos rápidos pelo planeta, aprendendo com os encantos e desencantos da caminhada. Por falar nisso, é tempo do meu pé de acácias amarelas promover o seu festival de ouro, uma pequena demonstração do poder de Deus. A cor amarela está relacionada ao otimismo e à coragem, ferramentas perfeitas para continuarmos a caminhada, cumprindo com sabedoria nossa missão no conturbado planeta Terra.
      Para você, prezado leitor, prezada leitora, o meu desejo é que possamos, através de pequenos gestos que se tornam grandes, fazer com que o Natal seja um estado de espírito de todos os dias. Amém! Assim Seja!
----------
Daslan Melo Lima, em Timbaúba, PE, a um passo do Natal.

*****

REFLEXÃO


"Aproveite bem as pequenas coisas, algum dia você vai descobrir que elas eram grandes."
- Robert Brault, tenor americano.

*****


Nenhum comentário: