*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 5 de novembro de 2016

Detalhes da vida que não têm preço


     Òs ´primeiros frutos do meu pé de manga rosa começaram a amadurecer. Mandei três deles para a minha amiga Nadilza Lima de Moraes. Ela gostou tanto do meu gesto que postou a foto das mangas no  Facebook com o seguinte texto: Estou eu trabalhando. De repente sou surpreendida por este mimo do meu amigo Daslan Melo Lima. Detalhes da vida que não têm preço. Obrigada amigo. 
    A postagem rendeu dezenas de curtidas e comentários. Coisa boa saber que o meu gesto despretensioso tenha levado muita gente a refletir sobre o valor das coisas simples da vida.
    Vou concluir esta crônica com uma citação de Benjamin Franklin (1706-1790), político e cientista americano: "Você me diz, eu esqueço; Você me ensina, eu me lembro. Você me envolve, eu aprendo." 

                                               *****

Nenhum comentário: