*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 28 de agosto de 2016

“Tende coragem e um coração firme, vós que esperais no Senhor.”

CORAÇÃO FIRME - “Tende coragem e um coração firme, vós que esperais no Senhor.” O Salmo 30:25, gravado num outdoor da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo, fez-me lembrar dos mil problemas que já enfrentei na minha caminhada. 
Independente de religião, contando exclusivamente com a fé, confiando em DEUS , todas as minhas preces foram ouvidas. E quanto aos projetos e sonhos que o destino não permitiu que fossem realizados, pouco importa. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento pessoal e crescimento espiritual. 
Por isso, diante do outdoor, abri um sorriso naquele dia abençoado e vislumbrei mil dias iluminados. Um abraço a todos, com votos de coragem e um coração firme, qualquer que seja a situação da passageira tribulação. 
- Daslan Melo Lima.

*****

REFLEXÃO

"Os velhos são duas vezes crianças." 
- Aristófanes (450-388 a.C.), poeta grego. 

*****


Nenhum comentário: