*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2016

ME AND MRS. JONES, ESPERANÇAS MUITO ALTAS

      Foi ao lado de uma paixão platônica que ouvi numa noite recifense “Me and  Mrs. Jones”, o maior sucesso da carreira musical de Billy Paul, falecido no dia 24 do mês passado. Quando soube de sua morte, apressei-me em abraçar dois objetos empoeirados, guardiões de caras recordações, o mesmo disco de vinil e o mesmo aparelho de som de um tempo que se foi.     

                    
      Diz a música, "Temos algo acontecendo entre nós. / Nós sabemos que isto é errado, / mas isto é muito forte / para deixar passar agora. /.../ Nós precisamos ter um cuidado especial / para não construirmos nossas esperanças muito altas...”
       Indeciso coração. Teria sido certo ou errado deixar corpo e alma falarem por si? Nunca saberei. Enquanto tento administrar velhas emoções inacabadas, escuto “Me and Mrs. Jones”, pedindo aos anjos invisíveis que levem os meus sentimentos até à personagem que um dia me fez construir esperanças muito altas.
---------
       Daslan Melo Lima, na sexta madrugada de maio de 2016, em Timbaúba, PE, ouvindo Billy Paul cantar “Me & Mrs. Jones”.  Ouça também, clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=n2v98PGBZH4

Billy Paul (1º/12/1934-24/04/2016)

    *****

REFLEXÃO


"Raramente pensamos no que temos, mas sempre no que nos falta."
- Arthur Schopenhauer (1788-1860), filósofo alemão.

*****

Nenhum comentário: