*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 24 de janeiro de 2016

NIVER DE EDUARDO FERREIRA LIMA, CATUAMA 2016, UM VERÃO PARA RECORDAR

Vestindo uma blusa azul com letras amarelas onde se lia JUST SMILE AND WAVE (Apenas sorria e acene), Eduardo Henrique Gomes Ferreira Lima recebeu um grande número de amigos e familiares na casa de veraneio da família, na praia de Catuama, distrito de Goiana, Pernambuco, ontem, sábado, 23. Objetivo: celebrar mais um ano de vida.
----------
 
A alegria e a descontração deram um toque especial à festa que contou com uma atração musical muito aplaudida, Sullivan e Banda, um dos grandes valores de Timbaúba, PE.
-----------
Primeiro, eu cliquei a foto acima, em seguida, outros amigos do Eduardo correram e fizeram questão de aparecer na imagem. E aí, cliquei a foto abaixo destinada a ficar na história, pois marcará época na vida de cada um. 
-----------



Catuama 2016, um sábado para recordar.
 
-----------
 
Entre tantas personalidades presentes, Tranquelino Ferreira Monteiro (primeiro da esquerda para a direita), o criador do Grupo Matutos de Timbaúba.

 
------------

     Após o Parabéns pra você, segui com um pequeno grupo para curtir a piscina da casa de Petronio Netto. Mas antes, tomei um sorvete e um copo d'água para hidratar e compensar as doses de uísque tomadas. 
      Também me permiti posar para um paparazzi ao lado do Elias Egito, que estava com a blusa do Clube Náutico Capibaribe. Se eu soubesse, teria ido com uma blusa do meu Sport Club do Recife, rsrsrsrsr...
      Caía uma chuva abençoada quando voltávamos para Timbaúba. Acredito que cada pingo d'água era um sinal dos muitos aniversários do Eduardo Henrique Gomes Ferreira Lima que haveremos de comemorar, com a graça de DEUS.
*****

Nenhum comentário: