*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2015

DINDIN, SUAVE SACANAGEM

         
     
    “Daslan, estou com três blusas da Reserva que são a sua cara”, disse-me o Felix Andrade, assim que entrei há três dias na boutique Kara Nova. Minha resposta: “Vou levá-las e topo o desafio de posar como modelo. Vou criar uma crônica para reflexão inspirada nessas frases." Promessa cumprida. 
      DINDIN, dinheiro, uma arma tão maravilhosa quanto perigosa. Pode mudar uma existência, para o bem ou para o mal, a depender da maneira de como utilizá-lo. Desconheço a ganância, graças a Deus, pois compactuo com a ideia de que dinheiro deve ser usado com sabedoria, SUAVE, já que não levaremos nada de material para a Grande Viagem. Na minha opinião, sabe qual seria a maior SACANAGEM que faríamos a nós mesmos? Ter vivido no planeta Terra sem tempo para valorizar os pequenos gestos e as pequenas coisas do dia a dia. 
----------
- Daslan Melo Lima, em Timbaúba, Pernambuco, no último domingo de 2015.

*****

Nenhum comentário: