*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - O casamento de Marcel Lacerda e Mayara Brandão de Albuquerque

----------

A Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Mocós, foi o cenário do casamento de Marcel Lacerda e Mayara Brandão de Albuquerque. Ele, médico veterinário, filho de Magnos Luiz Bezerra e Sueli Bezerra Lacerda, natural de Natal, RN, está radicado em Timbaúba há mais de um ano. Ela, Assistente Social, é filha de Rosinaldo Bezerra de Albuquerque, o conhecido Montilla, e Marluce Brandão de Albuquerque. A recepção foi realizada no condomínio da zona oeste. Tudo aconteceu no sábado, dia 05.
----------

Destino



Com seu sorriso contagiante, Mayara entrou acompanhada do pai. Abaixo, Luiz Felipe Viana Bezerra de Lacerda, filho do Marcel, portador das alianças.
----------
No roteiro musical, a bela canção "Pareço um Menino", de Fábio Jr.

Apenas você tem o dom de mudar meu destino.
É só me tocar com seus olhos pareço um menino.
Deitado em seu colo o mundo não me surpreende
Sou homem maduro, mas na sua frente não sou mais que um menino.

Você tem a luz que ilumina o nosso caminho.
Depois de você, descobri que não sou mais sozinho.
Você é o amor que a vida me deu de presente.
Sou homem maduro, mas na sua frente pareço um menino.

Você me abraça e a tristeza vai embora.
A dor que existe fica da porta pra fora.
A gente briga, mas é coisa que acontece,
logo o coração esquece porque a gente se adora.
----------

Entrada triunfal

Entrada triunfal. Um imenso tapete vermelho se estendia da entrada do condomínio à area do comes e bebes, onde ao lado um conjunto cantava grandes sucessos da MPB. 
----------

No dancing instalado à beira da piscina, Marcel e Mayara dançaram a valsa sob aplausos dos convidados, entre esses oitenta pessoas que vieram de Natal, RN. O perfeito jogo de iluminação transformou o local, que em sí já é muito bonito, num cenário de sonho. 
----------

O buquê


Quem pegou o buquê foi Nielma Hipólito, grande amiga da noiva.  
----------

O whisky
Todos os amigos do Marcel queriam o whisky, mas só um conseguiu segurar a caixa. Logo em seguida, a descontração tomou conta do espaço .

De repente, um som inesperado. Era uma hora da madrugada e Marcílio, um dos padrinhos da noiva, jogou-se na piscina. Seu exemplo foi seguido por outros horas depois, pois a festa durou até às seis horas da manhã do domingo. 
----------
Família
Os noivos e seus pais - Marluce, Rosinaldo, Mayara, Marcel, Sueli e Magnos
----------

Um sábado para recordar


Os noivos ladeados pelas madrinhas Vânia Barreto de Oliveira e Isabel Cristina de Araújo Macedo.
A alegria e a elegância de Isabel Cristina Vânia Barreto.
Mayara ladeada pelo casal Roseline Rattacaso e Petronio Netto.
----------
Mayara, João Janúario de Bulhões Junior e Nielma Hipólito.
----------
Carmem Daniele Araújo Ferreira Lima e Eduardo Henrique Gomes Ferreira Lima.
----------

----------

CRIANÇAS ESPERANÇA


Isabela, Artur e Theo, simpatia em dose tripla
Arthur, filho de Theo Henrique e Isabela Moura, estava empolgadíssimo para entrar na igreja. O entusiasmo continuou na recepção, quando pediu aos pais para ficar à vontade, livre do traje formal.
----------
Os irmãos José e Luiza, filhos de Irlandia Lemos e Givanildo Monteiro.
----------

EM NOME DA LUA 

          A mulher determinada que conheci ainda menina, filha do meu amigo Montilla, agora é uma senhora. A mulher determinada que em criança se assustava com a aproximação do doce Amon Kanon, meu primeiro cão da raça boxer, prometeu ao Marcel ser fiel na alegria e na tristeza, amando-o e respeitando-o por todos os dias de sua vida. 
          A lua, eterna, linda, soberana e nua, decorava o céu de Timbaúba. O relógio marcava quase três horas da madrugada do domingo, 06, quando saí da recepção pedindo a Deus que concedesse ao casal Marcel e Mayara toda a felicidade do mundo, em nome da lua, eterna, linda, soberana e nua. 
----------
"Pareço um Menino", uma canção para recordar o casamento de Marcel e Mayara, https://www.youtube.com/watch?v=TWC9ItM54oE


                                      
                                  *****

Nenhum comentário: