*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 18 de julho de 2015

ONDE É QUE VIVE A SOLIDÃO DO MENINO ?

      O homem que sou leva o menino que fui a meditar nos versos do poeta Audálio Alves (1930-1999), pernambucano de Pesqueira.  
"Quem no Recife chegar / à Praça da Independência, / não pergunte onde é que foi / o sacrifício do homem. / Pergunte: Onde é que vive a solidão do menino? " 
      Sonhos e fé nortearam meus passos em busca de um lugar ao sol, quando o destino e as circunstâncias levaram-me de São José da Laje, AL,  para o Recife. Não pergunte onde é que foi o sacrifício do homem
     O menino que fui leva o homem que sou a meditar no que está escrito. Onde é que vive a solidão do menino?Habita um espaço silencioso na minh’alma, embalado por outros sonhos e a mesma fé. 
- Daslan Melo Lima, na Praça da Independência, centro do Recife, em 17/07/2015.
*****
REFLEXÃO
"Quando sorrimos para a vida, ela nos devolve tais sorrisos."
- Jean-Claude Brialy (1933-2997), ator e diretor de cinema francês.
*****

Um comentário:

Eliana A ssis disse...

Um poeta lendo outro poeta.
Eliana Assis