*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 18 de julho de 2015

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Dois casamentos para recordar

POLLYANA E BRUNO
A Igreja das Graças, no Recife, foi o belo cenário do casamento de Pollyanna Dutra de Morais e Bruno Melo, ela filha de um dos casais  mais estimados da sociedade timbaubense, Jailton e Maria do Rosário (professora Zarinha).
----------
Zarinha colocou na filha os mesmos brincos que usou quando casou com Jailton.
Polyanna era a própria imagem da felicidade ao estender a mão direita para o pai ajudá-la a sair do carro. 
A recepção foi na Casa Rosada e a lua-de-mel numa cidade de sonhos, Paris.

*****
KALYNA ARAÚJO E PHILLIPE AZEVEDO 

Na Capela Militar de Santo Expedito, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, PB,  Kalyna Araújo casou com Phillipe Azevedo, ela neta da empresária timbaubense Zorilda (Farmácia Estado). Uma cerimônia simples, tendo como convidados apenas os familiares e amigos íntimos do casal. 
Kalyna ladeada pelos tios Rodrigo e Gabriel Chaves.
----------
Zorilda, Kalyna e Phillipe.
----------
Kalyna ladeada por Kyola, sua mãe, e Phillipe. Após a cerimônia os noivos ofereceram um jantar no Restaurante Bastos Gold, na orla de Tambaú.
----------
"Que bom! Você chegou e veio para ficar! Obrigada, Phillipe Azevedo, por ser meu príncipe, por ter me entregado seu coração e por se doar tanto a esse nosso amor. Te amo!" - Kalyna Araújo. 

*****

QUANDO AGOSTO VIER


*****

Nenhum comentário: