*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 13 de junho de 2015

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Eremt, a grande tarde sociocultural da beleza estudantil

          

         Na tarde do dia 12 de junho não se falava em outra coisa em Timbaúba, a não ser na eleição do Mister e da Miss Eremt, Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba. A quadra do antigo Sesi ficou lotada para assistir ao desfile de doze garotos e doze garotas embaladas num sonho: conquistar um dos mais cobiçados títulos de beleza da região.
          Elas eram  Kawany Fernanda da Silva, Amanda Emanuelle da Silva Mendes, Rayssa Hillary Alves Gonçalves, Mayra Evelyn Tavares Barbosa, Emilly Eduarda Pereira Silva, Carolayne Costa de Melo, Isaura Noania de Aguiar Praxedes, Eliana Cristina Alves Alexandre, Fernanda Karolayne Fernandes da Silva, Adrielly Kaline Ribeiro Apolinário, Raphaella Reginy Pereira de Lima e Maria Eduarda Guedes de Souza.  Eles eram: Joao Leonel de Farias Silva, Joao Guilherme de Lima Araújo, Joao Vitor Lira Bezerra, Jorkaeff Klismans Barbosa de Souza, Ewerton Barbosa da Silva, João Victor Gomes Coutinho, Agamenon Barbosa Neto, Marcelo Estevam dos Santos Júnior, Felipe Ferreira França Duvale, Joao Luiz Batista da Silva, Lukacs Matthäus Carvalho de Araújo  e Eleomar Emerson Souza da Silva.
     A comissão julgadora, com a difícil tarefa de eleger os soberanos e soberanas da beleza da Eremt 2015, foi composta por Daslan Melo Lima, colunista sociocultural do CORREIO DE NOTÍCIAS; os educadores Rômulo Ribeiro, Leomir Lima, André Ghabé  e Silvinha;  Renan, Garoto Emancipação de Bom Jardim 2014; e a empresária Edmara Barbosa.

         Resultado do Top 3 do Mister Eremt: 1º lugar, Everton Barbosa da Silva, que prefere ser chamado de Lucas Ewerton; 2º lugar, Agamenon Barbosa Neto; e 3º lugar, João Guilherme de Lima Araújo. O Top 3 do Miss Eremt assim ficou composto: 1º lugar, Raphaella Reginy Pereira de Lima; 2º lugar, Fernanda Karolayne; e 3º lugar, Rayssa Hillary.  Vale ressaltar que o tema da festa evocava uma viagem pelo mundo. O painel artístico exibido na quadra tinha todas as características de um show para a televisão ou teatro, oportunidade ímpar que os talentos  tiveram para mostrar sua arte, arrancando entusiásticos aplausos do público.
----------
Fernanda Karolayne e  Raphaella Reginy
---------- 
Raphaella Reginy e Lucas Ewerton
----------
-----
Outras imagens sobre a bela festa da EREMT ainda estão pendentes para postagens. Aguardem!
                                    -----

Nenhum comentário: