*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 16 de maio de 2015

GATOS SÃO APENAS GATOS, SIMPLES ASSIM

    Concentrados em saborear a primeira refeição do dia, meus oito gatos desconhecem o noticiário do sábado: imigrantes asiáticos abandonados em alto-mar; mudanças no INSS; morte de B.B. King; lucro de bilhões da Petrobrás após o escândalo dos prejuízos... Gatos são apenas gatos, simples assim. 
          Da esquerda para a direita, Neymar, Magrão, Paula Brito, Fred, Hulk, Ava Gardner, Miss Terra e Príncipe Albert de Mônaco. Cada um com o seu jeito de ser, embora passem a impressão de que não há diferença entre suas personalidades. 
          “De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato", disse o escritor norte-americano Mark Twain (1835-1910)
          Gatos não são apenas gatos, simples assim. 
 - Daslan Melo Lima.
*****
REFLEXÃO
"Amigos deveriam ser mestres em adivinhar e calar: não se deve querer saber tudo."
- Nietzsche (1844-1900), filósofo alemão.
*****

Nenhum comentário: