*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 2 de maio de 2015

GIOVANA GUERRA E PAULO MOURÃO, TUDO NO TEMPO CERTO

        
      
      Ela é Giovana Guerra, poeta e artista plástica nascida em Timbaúba, PE, 46 anos completados no dia 19 de março. Ele é Paulo Mourão, natural de Abaeté, Minas Gerais.


         Ambos nasceram com limitações físicas em decorrência da Talidomida, mas souberam dar um exemplo fantástico de superação de adversidades. Divorciada, duas filhas do primeiro casamento, Giovana casou com Paulo no dia 06 de abril de 2008 e está radicada em João Pessoa, PB. Recentemente, na capital paraibana, Giovana e Paulo participaram de um emocionante espetáculo de dança. 


       Eis o depoimento da timbaubense: “A dança, a música, sempre me contagiou, é um elo entre meus versos. No passado, na minha infância, alimentava o sonho de toda criança, ser bailarina. Até cheguei a pedir para minha mãe repetir todas às vezes após a bênção: Deus te faça uma bailarina! Coisas de criança (risos). Assisti a vários espetáculos, teatro e apresentações das minhas filhas. Já me sentia feliz! Há pouco tempo, através do convite da amiga Lucrécia Ferreira e da professora de dança Danielle Caldas, tudo começou. Meu bem Paulo Mourão, que anos atrás fez sapateado, hoje está à minha frente sendo meu par e juntos nos entregamos à leveza da música, deixar se soltar no ritmo. Os desejos se completam e o gostoso que é dançar hoje torna-se real. Pode passar anos, mas o sonho realiza, tudo no tempo certo, tudo no tempo de DEUS!”
----------- 
Clique no link abaixo e confira a performance de Paulo Mourão  e Giovana Guerra.
*****

Nenhum comentário: