*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 16 de novembro de 2014

COLÉGIO TIMBAUBENSE, O COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO VAI LONGE



As festividades dos 80 anos de fundação do Colégio Timbaubense tiveram início no sábado, e continuaram durante este domingo, 16. ***** Algumas das imagens mais representativas do evento estão em pauta para postagem na próxima edição de PASSARELA CULTURAL, assim como fotos e comentários pendentes dos aniversários da Banda 1º de Novembro e da Escola de Referência Jáder de Andrade. 
______Clique neste link e confira o vídeo comemorativo dos 80 anos do Timbaubense,

*****

Um comentário:

Jeová Barboza de Lira Cavalcanti disse...

Das mais belas foram as festividades em comemoração aos 80 anos de existência do COLÉGIO TIMBAUBENSE. Professores, ex-Professores, Alunos, ex-alunos e o povo de nossa terra, num preito de gratidão, de coração contrito e alegre, compareceram e prestigiaram os eventos programados para os dias 15 e 16/11/2014. Na noite do dia 15, às 19h, verificou-se a realização de um culto ecumênico, com a presença do Mons. Antônio Inácio Pereira, do Dr. Mourinha representando a PL, do jovem Prof. Rafael, representante evangélico e nossa querida Profª Celma Lúcia de Vasconcelos que falou sobre a doutrina Espírita. Foi um momento de ação de graças pelos 80 anos de nosso educandário e ocasião de reverência à memória do grande mestre Professor JOSÉ MENDES DA SILVA, sem deixar de ser lembrada a figura de D. MARIA ODE, destacando-se, também a pessoa da Profª. Edna Carvalho, que vem conduzindo o barco há exatos 40 anos. Depois para complementar a noite, houve uma seresta na sede da Banda 1º. de Novembro, onde muita gente matou a saudade de tempos idos: cantando, dançando, revendo ex-colegas e amigos que fizeram parte da história do Colégio Timbaubense.
No domingo 16, às 09h, comandados pelos acordes da Banda dos Veteranos sob a batuta do Nilson Perreli, desfilaram pelas ruas da cidade alunos, ex-alunos, professores e ex-professores acompanhados por verdadeira multidão, demonstrando o prestígio dessa Escola que sempre foi exemplo para Timbaúba, o Estado e o País. No retorno, a festa continuou, culminando com um almoço para os presentes e o som de muita música.
PARABÉNS, COLÉGIO TIMBAUBENSE, VOCÊ É A HISTÓRIA E FAZ PARTE DE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS.
Jeová Barboza de Lira Cavalcanti
Ex-aluno e ex-professor