*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 26 de outubro de 2014

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

VI BAILE DOS CASAIS
Moissa Lourenço e Rafael Dantas




Outras imagens do VI Baile dos Casais, uma festa beneficente patrocinada pelos mações timbaubenses, ainda estão pendentes para postagens. Aguarde!
*****
GATO E GAROTA VERÃO DE TIMBAÚBA 2014
      Tarcísio Filho, aluno da Escola Santa Maria, pré-vestibulando de Agronomia, é o Gato Verão de Timbaúba 2014. Rayane Lyra, ex-aluna da Eremt, Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba, vestibulanda de Nutrição, é a Garota Verão de Timbaúba 2014. Nascida em 27/02/1996, Rayane é filha de Rômulo Marçal de Lira e Rejane Pessoa do Nascimento Lira. 
      Os títulos foram outorgados com base no casting de PASSARELA CULTURAL, composto de jovens que durante os últimos meses posaram para o ensaio fotográfico Vitrine do jornal CORREIO DE NOTÍCIAS. A cerimônia aconteceu no pátio do Museu de Timbaúba, no sábado, 25, com o apoio cultural da Funjader-Fundação Jader de Andrade, DJ Publicidades, Thúlia's Flores e restaurante Taiwan, durante coquetel patrocinado pela Nova Schin.
             Entre as personalidades agraciadas com o Troféu Taiwan, em razão dos seus vínculos com a história do tradicional certame, Daniel Oliveira (editor do jornal CORREIO DE NOTÍCIAS e da revista TIMBAÚBA EM FOCO); Walfredo Silva (o Wal show, fundador do site de entretenimento Timbafest) e Karoliny do Nascimento Melo (Garota Verão de Timbaúba 2004), bacharel em Administração de Empresas, esposa do contador Jorge José de Melo Junior, pai do seu filho Pedro Nascimento Melo). 

Outras imagens e comentários sobre a outorga do título Gato-Garota Verão de Timbaúba 2014 ainda estão pendentes para postagens. Aguarde!

*****

Nenhum comentário: