*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 11 de outubro de 2014

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Férias em Acapulco - Humor com Dierson Leal


FÉRIAS EM ACAPULCO 

Acapulco, sleeping in the bay / Acapulco, wake up and greet the day / Time to tell the guitars and sleepy-eyed stars / To be on their way”, cantava Elvis Presley no filme O Seresteiro de Acapulco.  


      Acapulco, nunca esquecerei. / Se algum dia eu estiver junto com meu amor, eu torno a voltar, / rever por fim com carinho toda festa lá, canta numa tradução livre Elvis Cruzz, uma das figuras mais populares de Timbaúba, PE. Com seu jeito peculiar, ele, de alguma forma, contribui para eternizar a figura de Elvis Presley.
      Na tarde descompromissada, não me custa nada assistir ao show do Elvis Cruzz, dar-lhe um abraço e me sentir em Acapulco, desde que o vento permaneça lúcido, observando a poesia abraçar a fantasia num abraço translúcido. 
*****

HUMOR COM DIERSON LEAL


Dierson Leal, na foto com a esposa Vera  Rosado, dentista e ator teatral que marcou época na cena sociocultural  timbaubense, atualmente radicado em Arcoverde, PE, é um dos protagonistas da comédia Na Farmácia. O texto, originalmente escrito pelo Grupo de Humor Parafernalha, é uma produção do Grupo de Teatro da Faculdade Asces para o formato esquete teatral. Duração: 4 minutos e 26 segundos. ***** Clique neste link e confira:  https://www.youtube.com/watch?v=0Mw9GaWyfqw

*****

Um comentário:

tranquelino disse...

Conheci Elvis Cruzz na epoca que ele era campeão em salto em altura pelo Cenecista. Lembro também quando o saudoso Hiram Freire o derrotou nessa modalidade depois de muitos anos sendo ele o campeão. Parabens Elvis Cruzz, apesar de na minha epoca voce ter sido meu algoz nos jogos colegial.