*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 6 de setembro de 2014

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO - Cáudia Oliveira e Cleber Souza - Valdir Ramos na CARAS - Ecos da festa "Um Sábado em Timbaúba"

CLÁUDIA OLIVEIRA & CLEBER SOUZA
Casar às 18 horas da primeira noite de setembro. Assim optou Cláudia Oliveira, Miss Timbaúba 2000. E foi na noite fria da segunda-feira, 1º, no cenário mágico do Santuário Paroquial Mãe Rainha, que ela deu um sonoro SIM ao seu amado Cleber Souza


O vestido da noiva foi uma réplica do modelo usado por Paloma, personagem da atriz Paola Oliveira na novela global "Amor à Vida". 

Primeiro de setembro. A data tem história: aniversário do noivo e de 13 anos de namoro. A cerimônia contou com a presença dos familiares e amigos mais íntimos do casal.  Os comes e bebes aconteceram na casa de recepções Espaço Livre.  
Ana Paula Travassos, Jefferson Travassos, Aline Alves, Laureano de Assis e Izelda dos Santos Brito
Avelino Rodrigues, Aleida Karine, Aderivaldo Barbosa, Anésia, Valter e Marcleane Marília.
Avelino Rodrigues e Aleida Karine.
Setembro... Adoro a musicalidade da palavra se-tem-bro, que de hoje em diante soará ainda mais musical por fazer parte da história romântica da minha amiga Cláudia. As recordações desse evento farão aumentar o meu amor por setembro. É setembro outra vez. Assim Seja! 
----------
Paola Oliveira na novela global "Amor à Vida", fonte de inspiração para o vestido de casamento de Cláudia Oliveira.

*****

VALDIR, UM TIMBAUBENSE NA CARAS
Valdir Ramos, um garoto de origem humilde que residia no bairro Jardim Guarani, é destaque na revista CARAS desta semana, edição 1087, 05/09/2014. Inteligente e dedicado, tornou-se chef executivo do grupo de hoteis Sheraton. Durante o recente torneio de tênis Pro-Am Brasil/Caras, realizado no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Leblon, o Valdir foi quem elaborou o elogiado cardápio dos participantes. 
                                   *****

     ECOS DA FESTA UM SÁBADO EM TIMBAÚBA
Alegria, saudades, descontração, orgulho de suas raízes... Eis os ingredientes que, mais uma vez, fizeram o sucesso da festa Um Sábado em Timbaúba, em sua sétima edição, realizada na AABB-Recife, no último sábado de agosto, uma promoção  do Grupo Matutos de Timbaúba dos Mocós. O conjunto Túnel do Tempo se encarregou de tocar grandes sucessos musicais, das 23 horas do sábado às 3 horas da manhã do domingo. Quatro personalidades timbaubenses foram homenageadas com o troféu Matutos de Timbaúba: José Moreira da Silva, o Zezé da Farmácia; Marinaldo Rosendo de Albuquerque; Guilherme Uchoa e Maria da Penha Queiros (D.Penha), in memorian. ***** Imagens: Djalma Almeida/Betania Regis/Cortesia/Facebook
                                   
                                   *****

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante a reportagem sobre o Chef Valdir.A força de vontade e criatividade derrubam as barreiras.japão