*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 29 de junho de 2014

PASSARELA CULTURAL CHEGOU A 1.000.000 (UM MILHÃO) DE ACESSOS

Na madrugada deste domingo, 29, PASSARELA CULTURAL chegou a 1.000.000 (um milhão) de acessos. Primeiro do que tudo, sou grato a DEUS por este marca significativa, e em seguida a VOCÊ que me honra com a sua leitura.
     A trajetória de PASSARELA CULTURAL começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do Timbafest editado por Walfredo Silva (Wal Boy). Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, com o apoio de Evandro Silva, editor do missesnapassarela.blogspot.com.br , que me ensinou como lidar com as ferramentas virtuais do blog. 
        PASSARELA CULTURAL também tem uma visibilidade impressa através das colunas socioculturais que assino em dois veículos de comunicação da região: jornal CORREIO DE NOTÍCIAS e revista TIMBAÚBA EM FOCO. 
    Dois carros-chefe do blog são os responsáveis principais por sua popularidade: as secções DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO , sobre a cena sociocultural timbaubense, e SESSÃO NOSTALGIA, focalizando os antigos concursos de Misses, uma das minhas paixões. A propósito dessa última, quero externar o meu reconhecimento a duas personalidades, Dido Borges, que me incentivou a escrever sobre o assunto, e Roberto Macêdo, que transcrevia minhas crônicas para o Miss News, postando o link de PASSARELA CULTURAL , o que contribuiu muito para que meu nome se tornasse uma referência como pesquisador do universo das misses, ou seja como missólogo, termo mais usado.  
        Quando você começou a ler PASSARELA CULTURAL? Qual é a sua secção preferida? Qual a sua opinião sobre o blog? Deixe seu comentário ou envie sua mensagem para o meu e-mail daslan@terracom.br. Será uma satisfação conhecer o seu feedback.
            Um abraço a todos e dias abençoados.


Daslan Melo Lima
____
Ilustração by Djalma Almeida 
*****      

3 comentários:

Misses na Passarela disse...

Parabéns meu amigo DASLAN pela conquista do milhão de acessos! Você fez e continua fazendo seus leitores se ligarem no seu Blog!!! Um forte abraço

Anônimo disse...

Adoro teu blog!Mais pela tua sensibilidade,expressa nos versos;pela crônica bem feita;pelas lembranças dos mais vividos;da lateral do blog(às vezes esqueço de comentar).Tbm sou apaixonado pelos concursos mais antigos:fase áurea do MB,em q colocávamos o coração na torcida.Parabéns!PS:bonito seu reconhecimento aos q te "colocaram no caminho",kkkkkkkkkkk!do blog.

Vera Lúcia disse...

Parabéns, Daslan, pela marca de um milhão de acessos. Gosto visitá-lo toda semana para estar por dentro das novidades. A primeira lembrança que tenho de visita ao seu blog foi quando você publicou a Sessão Nostalgia da Miss Estados Unidos e Miss Universo 1967,Sylvia Louise Hitchcock (não me recordo a data exata).
Abraços.