*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 24 de maio de 2014

EMBARCANDO NUMA VELHA LIÇÃO

VELHA LIÇÃO - Nem sempre o crepúsculo vespertino  é colorido, o cinza também faz parte do céu e da terra. A tarde pernambucana de Timbaúba na penúltima quarta-feira de maio andou semeando melancolia.
Cliquei a foto para documentar o cenário e terminei recapitulando com o vento uma velha lição que a vida me ensinou: o Sol não morre, ele some da nossa vista e vai iluminar outro chão. 

EMBARQUE – Embarco num trem imaginário que corre como o pensamento e desembarco na minha terra natal. Viajo de pés descalços, de calças curtas e alma leve. Embarco num trem imaginário que corre como o pensamento e desembarco nas margens alagoanas do Rio Canhoto, leve como um garoto. 
São José da Laje, onde moram minhas saudades mais caras, pensar em ti é tomar um banho de emoções inacabadas
- Daslan Melo Lima

*****

REFLEXÃO


"A beleza agrada aos olhos, a doçura encanta a alma."
- François Marie Arouet, o Voltaire (1694-1778), filósofo e escritor francês.


*****

Nenhum comentário: