*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

quinta-feira, 10 de abril de 2014

SPORT CLUB DO RECIFE, UM ORGULHO NORDESTINO

FILIAL DA ILHA - Timbaúba, PE, Rua de São Pedro, noite da quarta-feira, 09, acabou se tornando uma espécie de filial da Ilha do Retiro. Centenas de torcedores acompanharam o jogo entre o Leão e o Ceará, na final da Copa Nordeste, através de um telão localizado na esquina do Bar do Ivaldo. Resultado: 1 x 1, placar que dei o título ao Sport Club do Recife. Quando a disputa terminou, o pessoal saiu em carreata pelas principais ruas da cidade. 


AO SABOR DA BRISA - Depois da meia-noite, a brisa mansa convidava para uma celebração tranquila. Os transportes de duas rodas foram conduzidos devagar, bem devagar, para satisfação do Vento que tem espírito esportivo e respeita todas as torcidas e todas as cores.  

TODOS OS CORAÇÕES - O título da Copa Nordeste voltou a ser do Leão da Ilha, assim como em 1994, assim como em 2000. O Sport Club do Recife é um orgulho nordestino. Os demais clubes de futebol da região também são. No futebol, como em qualquer outra modalidade esportiva, a educação, o respeito e o bom senso deveriam nortear todas as ações, todas as torcidas, todas as cores, todos os corações...
Diario de Pernambuco, 10/04/2014
----------
Jornal do Commercio, Recife, 10/04/2014 
----------
Diario de Pernambuco, Recife, 11/04/2014
*****

Um comentário:

Junior disse...

Daslan,

Tudo bem que você é rubro-negro, mas porque quando o Santa foi tricampeão estadual você não colocou notícia alguma a respeito?
Lembre-se que além de rubro-negros, você tem leitores tricolores, alvirrubros e outros mais...
E se o Náutico ganhar o título estadual 2014 sobre o Sport, não terá fotos sobre a comemoração??

O blog é seu e você tem direito de escrever o que quiser, mas fica a dica.

Abraço.