*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 7 de dezembro de 2013

CLAUDIO VICTOR LOPES E CAMILLA OLIVEIRA, O GATO E A GAROTA VERÃO DE TIMBAÚBA 2013

ELES JAMAIS VÃO ESQUECER O VERÃO DE 2013 - O novo Gato Verão de Timbaúba chama-se Claudio Victor Lopes. Nasceu em Carpina, no dia 02/04/1991, e está radicado há cinco anos em Timbaúba. Filho do casal Claudio e Djanilma Lopes, Claudio Victor Lopes é estudante de Direito da Faculdade de Ciências de Timbaúba. A nova Garota Verão de Timbaúba chama-se Maria Camilla Ferreira Silva de Oliveira. Nasceu   em Timbaúba, no dia 15/01/1997, e reside na vizinha cidade de Ferreiros. É filha de Ederize Francisco da Silva e Kátia Valéria Ferreira Silva de Oliveira. Camilla Oliveira é estudante do 2º ano do Ensino Médio da Escola Santa Maria e pretende cursar Direito. *****  O evento teve o apoio cultural do Bar do BodeGrupo TaiwanLuiza Magazine e Thúlia’s Flores.  



   O certame Gato/Garota Verão de Timbaúba foi criado em 1991, pelo editor deste blog,  com a missão de contribuir com a cena sociocultural timbaubense e o objetivo de promover a juventude da “Princesa Serrana”. O evento tem caráter beneficente e a arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis é destinada a entidades filantrópicas de apoio aos idosos. ***** Á esquerda, Mirinaldo Filho, Gato Verão de Timbaúba 2012, ao lado do seu sucessor.


      Claudio Victor Lopes e Camilla Oliveira fazem parte do casting de modelos que já posaram para a página Vitrine do jornal Correio de Notícias. Os títulos, como vem acontecendo desde 2007, foram outorgados. O critério leva em conta não apenas beleza exterior, mas personalidade e atitude, em sintonia com o lema beleza com propósito ***** À direita, Joyce Adélia, Garota Verão de Timbaúba 201, vice-Miss Pernambuco Global Teen 2012, e sua sucessora.   

      Durante o singelo coquetel promovido pela coluna Sociais do Correio de Notícias, no sábado, 1º/12, três personalidades foram homenageadas com o Troféu Taiwan. Ao lado, da esquerda para a direita: Josineide Nascimento (Garota Brasil 500 Anos), Erika Rogéria (Rainha dos Estudantes 2005, Rainha do Carnaval 2006 e Miss Timbaúba 2007)  e Risalva Brandão (fundadora do Elas por Elas, o maior bloco feminino carnavalesco do mundo).



*****

Nenhum comentário: