*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 19 de outubro de 2013

É BOM A GENTE NÃO IR À BAHIA, PORQUE SE FOR FICA QUERENDO FICAR

Olá, amigos e leitores, estou de volta à PASSARELA CULTURAL. Dei de presente ao menino que existe em mim um presente que há muito tempo ele desejava ganhar: uma viagem a Salvador, Bahia. ***** O Daslan-menino esteve na capital baiana acompanhado do Daslan-poeta. ***** Captei mil impressões positivas na mística e mágica primeira capital do Brasil. Fluiram mil inspirações. Algumas serão externadas em crônicas e outras ficarão guardadas na minh'alma e no caderno azul das coisas que me são caras. ***** Uma bela canção da dupla Tom & Dito diz assim: "É bom a gente não, não ir à Bahia, porque se for fica querendo ficar, fica querendo ficar na Bahia, fica querendo ficar..." Se o destino me colocasse na parede exigindo que eu saísse de Timbaúba e que deveria escolher uma outra cidade para viver o resto da vida, que não fosse São José da Laje e Recife, eu escolheria Salvador. ***** Um abraço a  todos e dias iluminados, poeticamente e espiritualmente iluminados.  - Daslan Melo Lima.

*****

Nenhum comentário: