*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 14 de setembro de 2013

ANDRESSA REGIS E JOÃO PEDRO MARINHO, UM CASAMENTO TIMBAUBENSE

Timbaúba-PE - No sábado, 07, O Timbaúba Tênis Club foi palco da cerimônia religiosa ecumênica do casamento de Andressa Regis, secretária de saúde de Macaparana-PE, e João Pedro Marinho, empresário timbaubense do setor de ótica, um dos maiores acontecimentos sociais dos últimos anos em Timbaúba. 


O salão de recepções do Tênis Clube foi transformado num templo religioso. A noiva é evangélica e o noivo católico. A cerimônia ecumência foi conduzida pelo padre Sebastião, pároco da Igreja Matriz de N.S.Das Dores, e o pastor Joás, de Macaparana. Após o ato religioso, todos se dirigiram para o salão de festas.
Vilma Borba, Adriana Morais, Rute Brandão e Ana Lygia Bezerra, elegância e glamour no SIM de Andressa-João Pedro. 
-----
A juventude dourada marcou presença com direito a dançar ao som de uma banda ao vivo.

Eles e elas dançaram  e cantaram "Prepara que agora é a hora / do show das poderosas que descem e rebolam / afrontam as fogosas, só as que incomodam / expulsam as invejosas que ficam de cara quando toca. / Prepara..."



Outros comentários e imagens do casamento de Andressa-João Pedro serão postados oportunamente. AGUARDE !  

*****

Nenhum comentário: