*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 11 de agosto de 2013

AILTON JUNIOR, JUNTO A DEUS, BUSCANDO OUTRO MAR

 
 
(Timbaúba-PE) -  Em pleno Dia dos Pais, Timbaúba amanheceu envolvida numa nuvem de tristeza. Morreu Ailton Francisco de Souza Jr, 29 anos, vítima de acidente de carro, na noite do sábado, quando se dirigia à cidade de Itambé. Filho de Ailton e Marlete Barbosa, o jovem era analista de sistemas da empresa Serpro, no Recife, e uma das personalidades jovens mais queridas de Timbaúba. Quando o cortejo fúnebre dobrou a Praça Carlos Lira, todos começaram a cantar “A Barca”, aquela música do Padre Zezinho que diz:
 
 “Tu, pescador de outros lagos / Ânsia eterna de almas que esperam / Bondoso amigo, assim me chamas...
Senhor, Tu me olhaste nos olhos / A sorrir, pronunciaste meu nome/ Lá na praia, eu deixei o meu barco / Junto a Ti, buscarei outro mar.”  
 -----
 “Ailton Jr está junto a Deus, buscando outro mar”, foi a expressão que o vento frio da tarde timbaubense soprou aos meus ouvidos, um lenitivo para neutralizar a melancolia do domingo diante dos mistérios da vida e da morte.
Daslan Melo Lima.
_______
 
*****

Nenhum comentário: