*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 8 de junho de 2013

ROCK AND ROLL E SHAKESPEARE


     
      Enquanto lá fora a chuva cai, “Rock and Roll”, o meu boxer, deita-se no seu recanto preferido para dormir ao lado das minhas peças do artesanato pernambucano (a carranca de Petrolina, o sapo e o leão de Tracunhaém).
      Enquanto lá fora a chuva cai, medito numa matéria que li recentemente. Os animais tem contato muito mais aflorado com o mundo espiritual. Eles não vêem apenas perigo no lado externo e procuram nos mostrar coisas que não vemos, mas principalmente vêem o perigo no lado espiritual. Eles têm a capacidade de ver o que não conseguimos ver. Os animais captam todo inconsciente de seus donos, ao ponto de ter uma doença no lugar dele. Os animais são como nossos para-raios, antes de termos alguma fatalidade eles poderão captar e ter isso em nosso lugar.
      Se eu acredito nessas coisas? Sim, afinal, como bem disse William Shakespeare, "há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar."

 
*****

Nenhum comentário: