*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 5 de janeiro de 2013

É JANEIRO OUTRA VEZ


Daslan Melo Lima

          Gosto destes primeiros dias do Ano Novo. Janeiro é a transição de um ano que se foi e de outro que se inicia. Mesmo sabendo que o tempo é eterno e que somos nós que passamos por ele, gosto de saborear esta sensação de renovação. Gosto de sentir que um ciclo foi concluído e que outro está ao nosso dispor, proporcionando oportunidades de reacender a fé, rever valores e renovar objetivos e esperanças.
         Tento reter em minh’alma cada dia de janeiro, pois num abrir e piscar de olhos daqui a pouco será dezembro de novo.   
         Enquanto ainda é janeiro, para o bem do meu coração, tento driblar a sensação de que há muito anos as horas começaram a passar rápidas demais, como se DEUS tivesse acelerado o movimento de rotação e translação da Terra.
         É janeiro outra vez. Ainda bem que moramos num país tropical, onde   o Ano Novo só começa a correr depois do Carnaval.
          É janeiro outra vez.  Assim seja!

__________
Timbaúba-PE, onze dias depois do Natal de 2012. 

*****

Nenhum comentário: