*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

COLÉGIO TIMBAUBENSE, BALLET, DANÇA DE SALÃO E ARTES MARCIAIS

 .....
O tradicional Colégio Timbaubense está oferecendo aulas de ballet e dança de salão, além de artes marciais, nas sextas-feiras, das 13h30min às 16h30min. Vale a pena conferir esta excelente novidade! 

*****
.....
 MAIO EM CRUZ DO CABOCLO
.....
Na sequência de imagens, o casal José Ramos-Ana Marinho e dois aspectos do interior da capela de Santo Antônio, em Cruz do Caboclo.

A comunidade de Cruz do Cabloco está de parabéns pelo mês Mariano. Todos os dias, o pessoal reza o terço a Nossa Senhora. Muitas pessoas caminham de longe para a Capela de Santo Antônio. O casal José Ramos e Ana Marinho está de parabéns por resgatar o grande ponto energético daquela bucólica região.
*****
.....
 MEMÓRIA TIMBAUBENSE
A Banda 1º de Novembro completa 90 anos de fundação este ano. A foto, que faz parte do acervo de Ari do Bar,  talvez seja dos anos 1950.  
 
*****

2 comentários:

Anônimo disse...

É importante divulgar as boas ações do casal Sr.Ramos e D.Ana.
O resgate da CRUZ DO CABOCLO nas noites marianas,segundo D.ROSA
(proprietária do sítio vizinho) chegou a reunir por dia uma média de sessenta devotos,vindo a pé, de longe, para louvar a NOSSA SENHORA ,no mês dedicado a ela.

Criaram a grande expectativa da TREZENA DE SANTO ANTONIO,daí a festa na comunidade da CRUZ DO CABOCLO ter mais dias de louvor e oração. Muitos devotos e romeiros estão levando flores em agradecimento a graças
alcançadas na CRUZ DO CABOCLO.

DEUS LHE ABENÇÕE!

Ana Glória
Recife-PE

Anônimo disse...

Muito importante essa foto da Banda 1º de novembro para nossa história musocal e cultural, Parabéns, pelo meu conhecimento essa foto foi tirada na década de 60, pois existe músico que ainda faz parte da banda até hoje!