*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

 *****
TIMBAÚBA, ROTEIRO POÉTICO DE ANO NOVO

É noite na Praça Hugo de Andrade, bairro de Mocós. Aqui começa nosso roteiro poético de Ano Novo. A igrejinha de Nossa Senhora da Conceição está pintada de azul, irradiando uma paz infinita. A vontade é ficar sentado num banquinho da praça por tempo indeterminado, captando e absorvendo a energia positiva do local, mas vamos entrar na Igreja.
Praça Prof. José Mendes da Silva, imediações do Terminal Rodoviário

Praça do Centenário
Prefeitura Municipal 
 Praça da Bandeira
 
 Praça João Pessoa
 Praça Carlos Lyra
Praça José Lins do Rêgo, bairro de Timbaubinha. Aqui termina nosso roteiro poético, enquanto uma brisa suave sopra ao redor. Ainda é noite, mas logo será  manhã em Timbaúba dos Mocós, Princesa Serrana de todos nós.

*****

Nenhum comentário: