*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 2 de abril de 2011

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

INAUGURAÇÃO DO FORRÓ NO SÍTIO

Localizado em uma área imensa do Loteamento Juazeiro, no bairro Cézar Augusto, o mega empreendimento FORRÓ NO SÍTIO, com capacidade para 8 mil pessoas, administrado por PR-Produções, é um espaço fantástico que veio para ficar. ***** A inauguração aconteceu  no  sábado, 02, e foi prestigiadíssima por um público ansioso por um espaço de lazer no estilo do Forro no Sítio. ****  A festa começou às 22h30min com a prata da casa, a Quadrilha Vuco-Vuco, sob a supervisão de Edvaldo Melo, e o conjunto Forroriá. Outro valor local fez a juventude dourada delirar: o DJ Bolha. A grande atração convidada, Arreio de Ouro, excepcional, deu um show inesquecível. ***** Destaques: as brincadeiras de  Marcílio Montieux em um dos intervalos; o longue da boutique Kara Nova; os mimos da emprsa de telefonia Vivo; os arranjos das mesas (candeeiros encontrados nas feiras-livres)... ***** Muita gente importante, que raramente circula nas noites da região, marcou presença. ***** O apresentador Nivaldo Feliciano fez um anúncio que arrancou aplausos: O Forró no Sítio será palco do Baile de São Pedro e entre as atrações estarão Eliane e Mastruz Com Leite.  ***** Muitas pessoas simples da comunidade faturaram alguns reais extras, tomando conta dos veículos nos estacionamentos privativos, dirigindo mototaxis, vendendo chapéus de vaqueiros, etc. *****  A juventude dourada prestigiou o evento em grande estilo, um verdadeiro desfile de charme e elegância.       
Joaquim Francisco de Morais Andrade Filho (Quinquinha) e Maria Izabel Guedes Regis de Albuquerque,  traço de união entre Macaparana e São Vicente Ferrer, na extrema direita, liderando um grupo onde estavam Leonardo, Raniere e Manoel Neto, na grande noite timbaubense do Forró no Sítio.  ***** Abaixo, Wellington, Quinquinha e Maria Izabel.

A juventude dourada, o charme da noitada
Juca Queiroz, Mirelle Vieira, Valter, Polyne Arruda, Artur e Shirley entre as 4.000 pessoas que marcaram presença na inauguração do Forró no Sítio.
***** 

O CINQUENTENÁRIO DE MARIA APARECIDA VIEIRA

Maria Aparecida Vieira (Cida), adora carnaval, mas jamais imaginou que um dia, ao completar 50 anos, ganharia de presente das filhas Milena e Mirelle uma festa privê com muito frevo. ***** O Bar do Bode recebeu uma decoração carnavalesca impecável. Uma orquestra afinada tocou das 23 horas do sábado, 26 de março, até às 04 horas da madrugada do domingo. ***** De parabéns a equipe de garçons supervisionada por Valdeci, assim como Bia Fest & Mazé Gonçalves, responsáveis pelas bebidas e petiscos da noitada, respectivamente.***** Detalhe: a celebração foi surpresa para a aniversariante. Suas filhas organizaram tudo em segredo.
Mirelle, Cida, Josivaldo Alexandre (Priminho) e Milena.
*****

3 comentários:

Anônimo disse...

encontro dos matutos?estarei lá!japão

tranquelino disse...

Daslan,

Eu não consegui localizar onde fica esse novo espaço em Timbaúba Forró no Sitio. Esse loteamento citado como referencia fica onde? Na estrada de Ferreiros, de Macaparana, Rosa e Silva ou na Rua da Ponte.

DASLAN MELO LIMA disse...

Resposta para Tranquelino.

>>>>>>>>>>>>>>>
Eis o roteiro para se chegar ao Forró no Sítio: Vá pela Rua Almirante Barroso, no bairro conhecido como Três Cocos e siga direto. Passe na frente do cemitério e prossiga. Logo a seguir, após passar pela Escola Maria Emília Dutra, entre na primeira entrada à direita.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>